Senadora Ana Amélia cumpre agenda em Quaraí e Livramento, nos dias 11 e 12

Deputado Frederico Antunes com a senadora Ana Amelia Lemos

A senadora Ana Amélia Lemos (PP/RS) e o presidente estadual do Partido Progressista (PP) Celso Bernardi, atendendo sugestão do deputados Frederico Antunes (PP), cumprirão roteiro na Fronteira Oeste nos dias 11 (sexta-feira) e 12 (sábado). Dia 11, a partir das 13h, Ana Amélia estará em Uruguaina para participar de reunião-almoço no Sindicato dos Despachantes Aduaneiros do Rio Grande do Sul, com lideranças de diversas entidades locais. Na pauta, a discussão de temas e projetos relacionados à região.

Às 15h, a senadora estará no Café da Praça, onde concede entrevista coletiva à imprensa. Às 19h30, Ana Amélia participa de “Encontro Regional da Fronteira Oeste do Partido Progressista”. Durante a reunião que está agendada para o CTG Sinuelo do Pago, o Partido Progressista vai lançar os nomes do ex-prefeito Brasil Carus e do vereador Mauro Brum como pré-candidatos do PP a prefeito de Uruguaiana. No sábado, dia 11, o roteiro prossegue nos municípios de Quaraí e Sant’Ana do Livramento. Às 12h, em Quaraí, a senadora participa de almoço no Grêmio Olimpio Giudice. Às 18h, na Câmara de Vereadores de Sant’Ana do Livramento, a senadora Ana Amélia encerra seu roteiro pela região, onde participa de encontro com progressistas.

O deputado Frederico Antunes considera a visita à região uma grande oportunidade para a busca de alternativas para diversos temas de interesse regional, assim como para a organização política do Partido Progressista, visando as eleições 2012. “Historicamente, a Fronteira Oeste sofre com a falta de incremento de novas atividades econômicas”, analisou o parlamentar progressista.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.