Na última partida pela Série A2, 14 perde de virada para o Guarany

Partida foi realizada na tarde de ontem, em Camaquã

O 14 de Julho jogou com dignidade, mas não conseguiu evitar a derrota para o Guarany de Camaquã

O 14 de Julho despediu-se, na tarde de ontem, da edição 2012 da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho. O adeus foi ainda mais dolorido, tendo em vista a derrota de virada para o Guarany de Camaquã, após estar vencendo a partida pelo placar de 2×0 e dominando o confronto. O Leão da Fronteira entrou em campo já estando rebaixado para a Terceira Divisão, mas apresentou, nos instantes iniciais do confronto, um time com determinação, jogando em alta velocidade e surpreendendo o time da casa. O cartão de visitas foi dado logo aos 11min, por Hilton que concluiu a bela jogada em triangulação, que terminou com o cruzamento de Gamela e a conclusão do atacante para o fundo das redes: 1×0 para o 14.

O rubro-negro seguiu pressionando, até que aos 17min o escore foi ampliado. Depois de uma cobrança de falta, Vando subiu livre e marcou: 2×0 para o Leão.

A reação do Guarany iniciou com o pênalti cobrado por Cleiton, aos 33min30s. Minutos mais tarde, em uma falha da defesa quatorzeana, Flaviano igualou o placar aos 38min. Ele aproveitou uma falha no sistema de marcação e fez para o time de Camaquã: 2×2.

O Guarany passou a dominar a partida, imprimindo seu ritmo de jogo. Logo no começo da etapa complementar, aos 2min30s, Gamela fez pênalti em Flaviano. A cobrança foi efetuada por Matão que marcou, aos 3min30: 3×2 para o time da casa, que ultrapassava, assim, o rubro-negro no placar. O time do técnico Bagé não desistiu, não se entregou e lutou bravamente até o fim, mas não conseguiu completar suas investidas. Dentre os grandes destaques do confronto, esteve o goleiro Janilson, que efetuou várias defesas importantes no gol quatorzeano, evitando o que poderia ser uma derrota ainda pior.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.