14 faz jogo treino com portões abertos às 21h

Equipe rubro-negra recebe o Cerro Largo no Estádio João Martins, no primeiro teste da preparação

Jogo treino desta noite será o primeiro teste da fase de preparação para o time do técnico Julio Fuentes

O 14 de Julho fecha a semana de trabalho fazendo a primeira exibição pública do seu time para a temporada 2012. A comissão técnica marcou um jogo treino para a noite de hoje, a partir das 21h, diante do Cerro Largo. O primeiro trabalho tático será aberto ao público, com a direção abrindo os portões do estádio para os torcedores que desejarem acompanhar o coletivo forte diante da equipe uruguaia. A diretoria optou por fazer essa exibição inicial, com acesso livre aos torcedores, para que eles possam já identificar os novos jogadores, os reforços que estão sendo contratados. A opção de jogar à noite também tem por finalidade testar o sistema de iluminação e habituar jogadores e torcedores aos novos horários de jogos do Leão da Fronteira, que serão comuns a partir de março, na disputa da Divisão de Acesso.

O treinador Julio Fuentes vai apresentar pela primeira vez a base do time que pensa em montar para a disputa da competição, mas também vai utilizar o trabalho para testar outras opções que dispõe no elenco. O jogo treino também será uma forma de já encaminhar o time para o primeiro amistoso da temporada, que deverá ocorrer na semana que vem, com adversário ainda a ser confirmado. A direção do clube reforça o convite aos torcedores para que se façam presentes no estádio na noite de hoje, para acompanhar o primeiro teste da fase de preparação. Durante o trabalho, o torcedor já será informado das primeiras novidades que o clube projeta para a temporada, como a nova campanha de sócios. Panfletos informativos estarão sendo distribuídos aos torcedores na primeira ação para transformá-lo em futuros sócios do clube.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.