Leão volta ao trabalho e pensa no São Paulo

Mesmo despencando na tabela de classificação 14 acredita na recuperação já na quarta-feira diante do São Paulo, ás 20h, no Estádio de João Martins

O domingo do elenco do 14 de Julho foi de trabalho e expectativa em relação aos demais jogos da rodada. No meio da tarde, os jogadores se reapresentaram para um treinamento leve no Estádio de João Martins, sendo submetidos à tradicional avaliação após jogo, iniciando a preparação para o jogo de quarta-feira, 20h contra o São Paulo. Leo Korte, com o tornozelo direito bastante inchado, passou a ser a preocupação. O atleta se lesionou no segundo tempo da partida com o Inter SM.

Depois do trabalho os jogadores foram liberados e se concentraram nos outros jogos da rodada. Os resultados acabam não sendo nada favoráveis ao rubro negro, que acabou perdendo três posições na tabela, saindo da quinta colocação para a oitava, entrando assim na zona do rebaixamento. A diferença entre as equipes continuam sendo pequena, pois com 19 pontos, além do 14, existem mais três equipes.

Por isso, a vitória na quarta-feira novamente dá ao 14 uma vaga entre os seis primeiros colocados. O jogo da quarta-feira, então, ganhou ares de vida ou morte para o Leão da Fronteira.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.