14 treina e fica de olho nos adversários

Equipe, que no sábado, ocupou a 3ª colocação, ontem perdeu duas posições,  sendo ultrapassado por Inter SM e Farroupilha, que empataram ontem

Goleiros treinaram ontem na reapresentação depois da vitória

Sem tempo para comemoração. O dia seguinte do 14 de Julho, após a grande vitória de sábado diante do Riograndense, foi de trabalho. As 10h30 da manhã de ontem o grupo se reapresentou para o primeiro treino preparatório para o próximo compromisso, quarta-feira em Rio Pardo. Por opção dos próprios jogadores a comissão técnica marcou treino para o final da amanhã. O trabalho foi leve e ocorreu após a avaliação dos jogadores. O centroavante Daniel, com um corte no queixo e alguns outros jogadores com dores musculares, fizeram tratamento com o massagista Basílio. O trabalho não teve a presença do técnico Julio Fuentes, que ainda no sábado viajou a Montevidéu e retorna somente hoje. Nesta segunda-feira, o grupo volta a trabalhar no final da tarde, às 19h. Três são os desfalques já confirmados para o jogo contra o Riopardense, os atacantes Michel (terceiro amarelo) Foletti (expulsão) e o lateral André Silva, também suspenso pelo terceiro amarelo.

Adversários

A rodada se completou ontem com a derrota do Riopardense, próximo adversário do 14 de Julho, 1 x 0 para o São Paulo, em Rio Grande. Os demais jogos aconteceram à noite, com o Brasil de Pelotas. O Rio Grande mantém sua reação no campeonato e jogando em Venâncio Aires, venceu o Guarani por 3 X 1 e deixou a lanterna da chave. Em Santa Maria, o Inter chegou a abrir 2 X 0, mas o Farroupilha empatou o jogo em 3 x 3 e deixou e superou o 14 na tabela. Em Pelotas, o Brasil venceu o Guarani de Camaquã por 1 x 0, mas manteve a segunda colocação. O 14 fechou a rodada em quinto lugar com 18 pontos.

 

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.


2 Comentários

  1. interrodrigo

    Gostaria de assinar em baixo tudo q foi dito pelo iroberto , é uma pena q as pessoas não vão ao João Martins para apoiar o 14 e o pior é q a maioria ainda fala mal do clube , pensando bem pessoas q só criticam é melhor ficar em casa mesmo pois lá precisamos de pessoas q queiram ajudar e não criticar.

  2. lroberto

    Mais uma grande vitória do Leão, com todos os ingredientes de um grande jogo.Não sei o que falta para lotar o estádio, pois a campanha em casa é esplêndida(cinco vitórias e um empate).A lamentar o fato de a FGF e a Brigada terem entrada na onda do periquito, montando um aparato nunca visto na fronteira.Nem mesmo quando a dupla Grenal vinha para jogos contra o Grêmio Santanense houve tamanho condicionamento, que inclusive se refletiu nas atitudes do àrbitro, ao dar 8 cartões amarelos para o 14 e só um para o periquito, bem como marcar resolutamente um pênalti contra o 14 quando a bola bateu na mão do jogador e deixar de marcar outros dois,claros, para o 14, bem como beneficiando o riograndense, que fez cera o tempo todo, com 12 min de acréscimos no momento em que o 14 virou o jogo e ficou com um a menos.Lamentável também a atitude da Brigada, que colocou Pms armados até os dentes,vigiandos os torcedores do 14, que não puderam sentar nos lugares mais altos da arquibancada e dando toda a liberdade para os torcedores do riograndense.Não adiantou, 14 2×1, parabéns a todos que trabalham no clube,à imprensa que sempre apóia e aqueles torcedores que sempre estão no estádio.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.