Técnico Bagé começa o trabalho no 14 de Julho

Depois de dirigir a equipe em Pelotas, apenas com uma preleção, treinador se apresenta as 10h

Depois do breve e único contato antes do jogo de sábado, treinador vai poder começar o primeiro treino

O trabalho do técnico Ronaldo Rodrigues Rangel, o Bagé, no 14 de Julho começa oficialmente as 10h da manhã de hoje. O treinador que voltou com a delegação de Pelotas, mas ficou na cidade natal, Bagé, chegou ontem a Livramento e hoje comanda o primeiro treinamento com o plantel rubro-negro. O treinador marcou treinamento para dois turnos, repetindo a mesma programação na terça-feira. O treinador pouco pode ver no jogo em Pelotas diante do Farroupilha, especialmente pela equipe estar desfalcada e depois pelas próprias circunstâncias da partida, com o primeiro gol do Farroupilha saindo bem cedo, levando o 14 a se perder em campo. Apesar do pouco tempo que terá, o treinador já poderá dar o seu toque à equipe para o jogo da quarta-feira, as 20h, diante do Guarani de Venancio Aires. O treinador voltar a ter reforços importantes, caso dos volantes Alexandre e Vando e o lateral esquerdo Julinho, que cumpriram suspensão contra o Farroupilha, de Pelotas.

Resultados

A 7ª rodada do returno aconteceu ontem. Pela manhã, o Riograndense praticamente confirmou sua vaga ao vencer o Brasil de Pelotas por 2 X 0. Em Camaquã, o líder Guarani venceu o Inter por 2 x 1, e confirmou a liderança e a passagem de Bagé. Nos jogos que interessavam o 14 de Julho, o Rio Grande venceu o Riopardense por 2 x 0 em casa e segue na briga. Em Venâncio Aires, o Guarani empatou em 2 X 2 com o São Paulo de Rio Grande. Os resultados não alteraram a posição do 14 de Julho, que caiu para 9ª colocação e segue em situação complicada. Mas ainda existem possibilidades de classificação, embora tenha que vencer os dois últimos jogos e torcer por resultados paralelos.

FGF

A Federação Gaúcha de Futebol antecipou as últimas rodadas da primeira fase da Divisão de Acesso devido a final do Gaúchão. A penultima rodada terá todos os jogos na quarta-feira e a última rodada terá seus jogos no sábado.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.