Depois da vitória, domingo de treinos no Leão

Treinador Jorge Dione treina os goleiros Yai e Janilson na retomada dos treinos, visando os próximos jogos fora de casa do 14 de Julho

Enquanto ocorriam os outros quatro jogos da chave 1, o Leão da Fronteira iniciou na tarde de ontem a preparação para jogos fora de Livramento

O alivio era visível no rosto dos jogadores. Mas o dia seguinte a primeira vitória na Divisão de Acesso foi de trabalho no Estádio João Martins. Todos os jogadores se reapresentaram e fizeram trabalho de manutenção na parte física.

O resultado e o salto na tabela de classificação já ficaram para trás e o foco passa a ser os dois jogos fora de Livramento na sequência da Série A2, quarta, as 20h30, no Aldo Dapuzzo, contra o São Paulo e domingo em Santa

Jogadores fizeram trabalho de manutenção na parte física

Maria contra o Inter SM. Na avaliação, apenas dois jogadores mereceram cuidados do massagista Basílio, o lateral esquerdo André Silva, que entrou no segundo tempo da partida contra o Farroupilha e sentiu dores na panturrilha e do volante Vando, com um desconforto na região pubiana. Os demais fizeram um trabalho de alongamento e depois uma sessão de exercícios com peso. Os goleiros Janilson e Yai trabalham com o preparador de goleiros Jorge Dione. Hoje o treino acontece novamente em um turno e somente no final da tarde, às 18h. Fora de campo já começa a preparação para a viagem à Pelotas, primeira parada da delegação na terça-feira. Na quarta-feira, o grupo segue para o local da partida, em Rio Grande.

Vitórias dos locatários

A terceira rodada da chave 1, foi concluída ontem com mais quatro jogos. Ao contrário das outras rodadas, os times da casa acabaram conseguindo se impor diante dos visitantes. O Riopardense, que jogou à tarde, venceu o Rio Grande por 2 X 0 . Já o Inter SM, sofreu, mas venceu o Guarani de Camaquã por 1 X 0. Os outros dois jogos aconteceram no final da tarde. O próximo adversário do 14 enfrentou o Guarani de Venâncio Aires em casa. Mateus marcou o primeiro gol do São Paulo. Japa empatou nos minutos finais, mas o Guarani teve um jogador expulso pelo árbitro santanense Anderson Echevarria. Na etapa final, o São Paulo pressionou e Juliano fez o 2 x 1, Mas Victor Hugo empatou e Juliano fez o 3º e 4º do São Paulo. O Brasil empatou em casa com o Riograndense, 1 X 1. O 14 caiu duas posições na tabela e fechou a rodada em quarto lugar.

Lesão
Botcha passapor cirurgia

O zagueiro do 14 de Julho, Rafael Chipollino, o Botcha, começa hoje a sua cruzada para voltar aos gramados. O jogadores está em Porto Alegre desde a semana passada e hoje, às 9h da manhã, no Hospital Divina Providência, o jogador entra para a sala de cirurgia para operar o tornozelo esquerdo, rompido durante um treino há três semanas durante um treino no Estádio João Martins. O jogador se mostra otimista quando ao procedimento cirúrgico e acredita que nem mesmo será necessário a colocação de pinos na lesão para reconstituir dos tendões, o que acelera a recuperação.

 


Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.