Comerciária de 25 anos é morta a tiros em casa, no bairro Bela Vista

A filha da vítima, de oito anos de idade, estava em casa e possivelmente tenha passado a madrugada ao lado do corpo da mãe

Informações iniciais da perícia realizada na casa de Simone Aranda Boazan, mostram que ela teria levado pelo menos quatro tiros

Uma mulher foi executada a tiros, dentro da própria residência, na rua Lourenço Serafim Amestoy, no bairro Bela Vista, durante a madrugada desta quinta-feira (18), em Sant’Ana do Livramento. A vítima, identificada como Simone Aranda Boazan, de 25 anos de idade, foi encontrada por um motoboy, no início da manhã, mas o crime possivelmente ocorreu entre 1h e 3h. Segundo os relatos da vizinhança, a filha da vítima, de apenas oitos anos de idade, já tinha o hábito de chamar o referido motoboy todas as manhãs, para levá-la até a escola, e nesta quinta-feira a menina não agiu de forma diferente. Quando o motoboy chegou à casa, encontrou a criança em estado de choque, pois possivelmente tenha passado o restante da madrugada ao lado do corpo de sua mãe. “Ela pegou o celular e ao amanhecer solicitou ajuda e informou ao motoboy que algo havia ocorrido com sua mãe”, disseram os populares no local.

Assim que o corpo foi encontrado, a Brigada Militar foi acionada e, logo em seguida, a localidade ficou tomada por agentes da Polícia Civil e por peritos do Instituto Geral de Perícia, que realizaram o levantamento da cena do crime. Segundo informações da Polícia, a vítima – que trabalhava no comércio local – foi atingida com pelo menos quatro disparos de arma de fogo, sendo um tiro na cabeça, um no pescoço e dois no peito. “O cenário remete a uma execução, com possíveis disparos a queima roupa, em pontos vitais do corpo, como a cabeça e o tórax”, comentavam os policiais no local. O corpo de Simone foi encontrado em cima da cama do quarto da casa. Ela estava vestida apenas com uma blusa e roupas íntimas. A porta da casa apresentava vestígios de arrombamento, mas não havia sinais de assalto, já que não foram levados objetos como um computador que estava no quarto e uma motocicleta.

Durante o levantamento pericial na residência da vítima, foram encontrados $ 22. 900 pesos; US$ 15,00 dólares e R$ 540,00; além de uma touca ninja vermelha. Sem notícias iniciais de suspeitos, a equipe de investigações da Polícia Civil procurava obter o maior número de informações possíveis, junto aos vizinhos e com integrantes da família da vítima, a fim de traçar a primeira linha

Simone Aranda Boazan

investigativa.

Tráfico de drogas

A Polícia Civil destaca que a execução pode estar ligada ao tráfico de entorpecentes, pois o local já tinha sido alvo de ações policiais no combate ao comércio de drogas, quando durante uma destas ações foi preso o companheiro da vítima, acusado de envolvimento com o tráfico. Alguns vizinhos da vítima relataram que a localidade era muito frequentada à noite por pessoas em motocicletas e automóveis, e que por isso não estranharam em nada a movimentação desta madrugada. O que mais chamou a atenção de todos foram alguns disparos de arma de fogo. “Por volta das 2h30 ouvimos dois ou três tiros, mas como o local é muito movimentado, não demos importância”, relatou uma das testemunhas.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.


4 Comentários

  1. jarvas elguy da silva

    a pesar de estar distante, de livramento  tenho  bons amigos ai.abraços  a todos

  2. sidineidutradossantos

    é lamentavel ver todos os dias vidas serem seifadas seja pelo comsumo seja pelo trafico de entorpensemtes infelizmente .

  3. ronaldo fagundes

    enfelismente aviolençia chegou junto com as drogas em livramento.

  4. sergio herculano

    See for comprovado que é envolvimento com tráfico de drogas, é lamentável.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.