Homem é assassinado a tiros em suposto ajuste de contas

Indivíduo foi encontrado morto dentro do próprio carro, a poucos metros da linha divisória, nas proximidades do Centro Hospitalar Santanense.

Um homem com dupla nacionalidade, de 62 anos, foi encontrado morto dentro do próprio carro, na linha divisória, a poucos metros do Centro Hospitalar Santanense, na manhã deste domingo. O fato mobilizou a Polícia da vizinha cidade, que imediatamente deu início ao trabalho de investigação, mas até a noite de ontem, ainda não havia conseguido avançar na elucidação do crime.

O assassinato ocorreu por volta das 5h30 de ontem, na rua Baltazar Brum, em frente ao Parque da Hidráulica, no lado riverense da divisa. Identificado como Ernesto Manuel Bitencourt Rama, o homem foi morto com três tiros, um deles na cabeça, atrás da orelha, e os outros no peito, o que levou a Polícia a cogitar a possibilidade de acerto de contas. O corpo ainda estava dentro do carro, um Honda Civic, ano 1993. Peritos uruguaios estiveram no local, mas não encontraram nenhuma evidência aparente que indicasse a possível autoria do assassinato, e tampouco há testemunhas do crime. Nem arma, nem dinheiro, nem qualquer outro objeto foi encontrado no veículo, o que poderia ser indício de latrocínio, mas a forma como Ernesto Manuel foi morto descaracteriza essa prática. A Polícia entende que um ladrão não teria razão para disparar primeiro na cabeça da vítima e, depois, mais duas vezes, no peito.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.