Por que a bola não entrou? Com a palavra os atacantes do Leão

Como pôde um time jogar melhor que o adversário, e sair de campo com a derrota? “Isto são coisas do futebol”, dirão alguns entendidos. Porém, o que ficou, após o apito final do árbitro da partida entre 14 de Julho e Inter de Santa Maria, no último domingo, foi a sensação de que poderia ter sido diferente, uma vez que o ataque rubro-negro teve oportunidades muito claras de gol e não conseguiu balançar as redes.

Como explicar? E é justamente esta pergunta que algumas das principais peças do time quatorzeano responderam, ao analisar o porquê da falta de êxito na conclusão das jogadas de ataque.

Michel: “Acredito que é um pouco de tudo, falta de sorte, confiança e pela própria fase que vive o atleta. Lembro que ano passado, entrava no final e decidia os jogos, como ocorreu com o São Paulo, com um gol aos 48min, no último chute ao gol, e contra o Lajeadense, quando também marquei no final da partida. Faço a mesma coisa agora, mas a bola não quer entrar. Vou seguir trabalhando para na quinta-feira essa história mudar e os gols voltarem”.

Luis Paulo: “Acredito na falta de sorte, porque ninguém chega na cara do goleiro e pensa em errar, mas a bola não tem entrado. Temos que continuar trabalhando e mantendo a confiança para que isso tudo mude na próxima partida e os gols voltem”.

Hilton: “Estamos tendo azar, pois fizemos tudo certo, mas a bola acaba sendo desviando em alguém indo na mão do goleiro. Temos que continuar treinando finalizações e simulando nos treinos as situações de jogo para sairmos desta fase. Tenho certeza que isso mudará logo logo”.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.