Governo Municipal altera matriz salarial para valorização dos servidores públicos

Representantes do Governo Municipal estiveram reunidos com os servidores para o ato de assinatura do Projeto de Lei que institui a nova matriz salarial

O prefeito Municipal, Wainer Machado, acompanhado do vice-prefeito Leonel Gornatti e do seu secretariado, na presença do presidente do sindicato dos Servidores públicos municipais, José Carlos Silva, e de servidores municipais das secretarias de Obras e Agricultura, assinou, na manhã dessa quinta-feira (15/12), o Projeto de Lei nº 6051, que institui a nova matriz salarial geral dos Quadros de Servidores Públicos Ativos da Prefeitura Municipal, do Departamento de Água e Esgotos – DAE, e do Sistema de Previdência Municipal – SISPREM.

 

O representante dos servidores, Luis Mansilha, disse: “A negociação que o sindicato fez, junto ao Governo Municipal, foi trabalhosa e árdua, superamos impasses muito fortes, mas conseguimos construir essa proposta que, se não é a ideal, é um primeiro passo. A partir de janeiro, ninguém mais se aposenta perdendo dinheiro”.

“Estamos contemplando nossos servidores hoje, com um trabalho elaborado durante sete meses de negociação, no qual vimos a necessidade de disponibilizar um novo enquadramento das classes mais baixas, e, mesmo com todas as dificuldades financeiras encontradas durante este ano, mostramos que nosso governo tem o compromisso com os trabalhadores desta cidade”, salientou o prefeito Wainer Machado.

A partir de 1º de janeiro, os servidores públicos começarão a receber de acordo com a nova matriz salarial.

 

 

Confira as mudanças da matriz e como ficam as categorias dos servidores

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.