Aspa realiza campanha de arrecadação de recursos

Filhotes recém nascidos largados à própria sorte dentro de uma caixa: incoerência comum

A Associação Santanense de Proteção aos Animais (Aspa) está desenvolvendo uma campanha de arrecadação de recursos, por intermédio do trabalho de voluntárias. A intenção é recolher a quantia mínima de R$ 2,00 mensais com a finalidade de custear as despesas necessárias ao funcionamento da entidade, ampliando o número de pessoas que queiram colaborar. As voluntárias Cassia e Fabiane estão realizando visitas a empresas, com a finalidade de apresentar o trabalho da Aspa e realizar a arrecadação. Ambas estão devidamente identificadas e a entidade não autorizou qualquer outra pessoa a utilizar seu nome para promover quaisquer ações.

A associação conta com algumas parcerias – as quais permitem manter a alimentação, bem como com a ajuda do Exército brasileiro – e já foram realizadas limpeza e manutenção nos canis, porém, é preciso custear equipamentose medicamentos para mais de 80 animais. Também a Associação Gaúcha de Artesãos do Sul (Agasul), entre outros entes e pessoas, proporciona colaboração estrutural. A Aspa defende uma ação pública no sentido de promover o controle do volume de animais abandonados pelos donos, realizando vacinação, entendendo que a comunidade, assim como Estado e Município, precisam de ação direta e incisiva, antes de iniciar qualquer trabalho de educação ou formação de novas condutas, pois a gravidade do problema, conforme a entidade, é alta.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.