Apenado em liberdade provisória é denunciado e preso após agredir ex-companheira e ameaçá-la com arma de fogo

Motocicleta foi apreendida na rua Thomaz Albornoz

Uma mulher de 19 anos de idade, que está em liberdade provisória, acabou procurando a Brigada Militar para denunciar as agressões sofridas na tarde de ontem (07), por seu ex-companheiro, o qual também foi preso recentemente por tráfico de drogas. Segundo a vítima, o agressor de 18 anos de idade teria desferido socos e ameaçado a mesma com uma arma de fogo, na rua Argemiro Simões Moreira, na vila Santa Clara.

Após ter realizado as ameaças, o denunciado saiu em uma motocicleta, juntamente com outro jovem de 18 anos de idade. A polícia apurou que todos os envolvidos possuem passagem policial.

Uma segunda guarnição acabou abordando a referida motocicleta, durante uma abordagem de rotina, onde estava o acusado. A motocicleta que os dois suspeitos tripulavam estava com a documentação atrasada desde 2004, e acabou sendo recolhida para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).

Na DPPA ocorreu o encontro de vítima e acusado, tendo o mesmo sido preso em flagrante delito. Apesar de vistoria realizada no local das denúncias, a Polícia não conseguiu localizar a arma que a vítima afirmou ter visto com o agressor. Na DPPA, a vítima disse que possui uma criança com o ex-companheiro, com oito anos de idade e que manteve relacionamento com ele durante dois anos.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.