Morador de rua é atropelado ao atravessar a avenida João Pessoa


Até o fim da noite de ontem (26), um homem, vítima de atropelamento, continuava sem identificação, em estado regular, internado na Santa Casa. O morador de rua, aparentando cerca de 50 anos de idade, foi atingido por uma motocicleta com placa uruguaia, ao tentar atravessar a avenida João Pessoa, nas proximidades da rua Senador Salgado Filho, por volta das 17h45. Segundo testemunhas, o condutor da motocicleta seguia no sentido bairro/centro quando foi surpreendido pela vítima, que estaria com sintomas de embriaguez.

O morador de rua teria saído de onde estava para cumprimentar um conhecido e acabou se descuidando do trânsito intenso da localidade. A vítima sofreu ferimento na cabeça e deixou uma mancha de sangue na avenida, após ter sido socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.