Vendedor sem CNH envolve-se em acidente com motocicleta e é preso por embriaguez ao volante

Acusado ficou sob custódia e foi encaminhado para a DPPA para o flagrante por embriaguez

A equipe volante da Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) conduziu à Penitenciária Estadual de Livramento, na manhã de ontem (7), o indivíduo que havia sido preso em flagrante delito, acusado de embriaguez ao volante.

A prisão do referido vendedor ocorreu na noite da última segunda-feira (6), na rua Manoel Fervenza, por volta das 21h10, quando a Brigada Militar foi acionada para atendimento de um acidente de trânsito com uma motocicleta.

Chegando ao referido endereço, a guarnição se deparou com dois veículos, uma motocicleta Winner, preta, uruguaia, e um automóvel Fiat/Palio-EDX. Em via pública, caído ao solo, estava o condutor da motocicleta, com alguns ferimentos pelo corpo.

A vítima foi socorrida e encaminhada para atendimento médico no PAM do Hospital Santa Casa.

No hospital, o médico plantonista constatou que a vítima estava embriagada e acionou novamente a Polícia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Tendo em vista a condição de saúde do vendedor, os policiais foram orientados a manter o paciente sob custódia, até que pudesse obter alta médica.

Ao chegarem no hospital, o acusado não se encontrava mais no local, tendo retornado logo após.

Assim que teve condições de saúde, o vendedor foi encaminhado para a DPPA, onde foi realizado o flagrante por embriaguez, tendo o delegado de plantão fixado uma fiança no valor de R$ 1 mil, para que o mesmo pudesse responder o crime em liberdade.

Também ficou constatado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação-CNH.

Como não conseguiu ninguém que pudesse recolher o valor da fiança, o vendedor acabou sendo encaminhado para a Penitenciária de Livramento.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.