Homem é detido em posse de entorpecente e com sintomas de embriaguez no centro

Motorista foi abordado por guarnição do POE na rua Duque de Caxias, próximo àavenida João Goulart. O mesmo recusou-se a fazer teste do “bafômetro”

Veículo foi recolhido ao depósito Garcia, conveniado ao Detran na cidade

Em uma abordagem de um motorista na rua Duque de Caxias, no sábado, o Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar – POE – acabou por identificar um homem, de 39 anos de idade, que apresentava sintomas de quem havia consumido álcool e que trafegava de maneira perigosa nas ruas do centro da cidade.

Segundo o comunicante da ocorrência, que atendeu ao fato, o acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento, em razão de ter sido abordado na direção de um automóvel VW/Gol 1.0, de cor prata, parado na pista de rolamento, na rua Duque de Caxias. Segundo o relato do comunicante, o acusado possuía visíveis sinais de embriaguez – o que consta do termo de prova testemunhal em anexo à ocorrência. Apesar disso, o acusado recusou-se a realizar o teste do etilômetro.

Trouxinha

Ainda conforme o que havia no registro de ocorrência, os policiais militares relataram que encontraram na posse do mesmo, uma trouxinha de uma substância que assemelhava-se a maconha. O acusado declarou ser usuário e afirmou que o produto era de sua propriedade. Estavam também no interior do veículo, uma garrafa de um litro de cerveja e uma lata da mesma bebida, ambas vazias. Em contato com a autoridade policial de plantão, a mesma orientou que o fato fosse registrado como “Posse de entorpecente”. Posteriormente ao fato, o veículo, que era conduzido pelo acusado e foi apreendido pela Brigada Militar, foi recolhido ao depósito conveniado ao Detran na cidade.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.