Condutor é preso por embriaguez após colocar pessoas em risco no Batuva

O acusado foi preso pelo POE, após o teste de etilômetro ter apontado valor bem acima dos demais flagrantes, ou seja, 1,10 mg/l

O condutor indiciado estava realizando manobras perigosas e colocando a vida das pessoas em risco, no veículo GM/Chevette, bege, com placas da cidade

A semana iniciou com pelo menos mais um flagrante por embriaguez ao volante em Livramento. O crime está em evidência desde a semana passada, quando foram registrados oito casos na cidade.

Segundo ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), o Pelotão de Operações Especiais-POE da Brigada Militar foi acionado pela comunidade que denunciou o condutor do veículo GM/Chevette, bege, com placas da cidade, o qual estava colocando em risco as pessoas, no Lago do Batuva, com suas “manobras em alta velocidade”.

Na localidade, os policiais foram também informados que o referido condutor possivelmente estivesse embriagado.

Com base nestas informações, por volta das 20h, o POE conseguiu abordar o veículo suspeito, na rua Zeca Vieira, no bairro Planalto.

Durante abordagem, os policiais já verificaram o estado de embriaguez do condutor, o qual foi encaminhado para o Posto da Polícia Rodoviária Federal-PRF, onde foi submetido ao teste de etilômetro, o qual apontou um valor bem acima dos demais flagrantes, ou seja, 1,10 mg/l (miligramas por litro de ar expelido dos pulmões). Diante desta prova, a guarnição do POE de voz de prisão ao acusado, o qual teve que ser controlado e algemado, devido ao estado alterado e agressivo.

O indiciado foi conduzido até o Pronto-Atendimento Médico do Hospital Santa Casa, e logo em seguida para a Delegacia de Polícia, onde foi identificado como sendo o indivíduo de iniciais D.P.S., de 24 anos de idade, residente na rua João Canuto Marques, no Jardim do Verde.

O motorista foi indiciado em flagrante delito e o delegado plantonista fixou uma fiança ao mesmo no valor de três salários mínimos. A fiança foi recolhida e o indiciado liberado para responder ao processo criminal em liberdade.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.


1 Comentário

  1. adriana

    gostaria de saber se o mesmo ao ser liberado voltou para casa dirigindo,enquanto existir fiança para maus motoristas nao iremos acabar com a carnificina do transito, e sempre irao fazer rachas e pegas porque sabem que a unica puniçao que terao sera no bolso,porque o brasil nao sabe punir seus infratores, e o detan nao sabe formar motoristas responsaveis,acho q omesmo deveria passar por novos testes de habilitaçao,e se reincidir nao ter direito a fiança porque acaba virando vicio,cometer infraçao e pagar fiança;por esse tipo de falta de leis mais rigorosas que somos um pais hipocrita e na maioria das vezes submisso na puniçao,EIS O BRASIL esuas BRECHAS nas(leis)

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.