Acusado de embriaguez ao volante não aceita abordagem e entra em luta corporal

Fato ocorreu durante a madrugada de sexta-feira, na Travessa Colorada, envolvendo um homem de 31 anos de idade

No veículo do acusado os policiais encontraram uma garrafa de um litro de cerveja, vazia

Uma guarnição da Brigada Militar acabou tendo bastante trabalho para conter, no início da madrugada de sexta- -feira (6), um motorista com sinais de embriaguez, o qual estava realizando manobras perigosas na localidade conhecida como Travessa Colorada.

Segundo informações registradas na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), a prisão do acusado ocorreu por volta das 2h10, atrás do estádio do Grêmio Santanense. A guarnição foi acionada via rádio, pois havia a denúncia de direção perigosa naquela localidade, envolvendo um automóvel Ford/KA, vermelha, com placas de Livramento.

Ao avistarem o veículo suspeito, os policiais realizaram a abordagem de rotina e solicitaram que o condutor saísse do carro, colocasse as mãos na cabeça e que virasse de costas. Mas o que aconteceu foi diferente, o condutor com visíveis sinais de embriaguez, acabou saindo do carro e investiu contra os dois policiais militares, entrando em luta corporal com os mesmos.

O acusado, identificado com as iniciais D.S.R., de 31 anos de idade, morador na avenida Dr. Hector Acosta, precisou ser controlado e algemado, para poder ser autuado pela guarnição. No interior do carro do suspeito, os policiais encontraram uma garrafa de um litro, vazia de cerveja. O condutor foi encaminhado para a DPPA, onde foi apresentado por lesão corporal, desobediência, resistência, desacato e embriaguez ao volante.

O Ford/KA acabou sendo recolhido, pois as chaves do mesmo não foram encontradas.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.