Recuperação de veículo e embriaguez ao volante

A guarnição foi averiguar denúncia e avistou dois indivíduos empurrando, realmente, a moto nos trilhos. A dupla, ao ver a viatura, abandonou o veículo Yumbo/Max placas FCR 401, preta e fugiu para o lado uruguaio. A moto foi removida até a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde já se encontrava o proprietário, realizando o registro do furto de veículo.

Recentemente, a Brigada Militar, ainda em patrulhamento de rotina, na rua Adalgísio Ferreira, abordou o veículo Ford/Ecoesport, que estava sendo conduzido por motorista visivelmente embriagado. O acusado prontificou-se a fazer o teste do etilômetro, o qual acabou resultando em 0,74 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões).

Os policiais encontraram dentro do veículo 12 latas de 473 ml de cerveja. Além de cometer o crime de embriaguez ao volante, o mesmo estava com o direito de dirigir suspenso. Foi preso em flagrante e conduzido à DPPA, onde foi arbitrada fiança em 3 salários mínimos. O mesmo possui antecedentes por porte ilegal de arma, conduta inconveniente, lesão corporal e embriaguez ao volante por duas vezes, segundo informações policiais.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.