Morador do bairro Industrial é preso por porte ilegal de arma

Policiamento de rotina flagrou o acusado durante a madrugada, na rua Valdomiro Bassedas

Um morador do bairro Industrial foi preso em flagrante, durante a madrugada de ontem, 3, na rua Valdomiro Bassedas, acusado de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Conforme informações policiais e do Boletim de Ocorrências, registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), o suspeito foi abordado em via pública, por volta das 3h50, e conduzia uma motocicleta quando o Pelotão de Operações Especiais-POE realizou a abordagem, durante o policiamento de rotina. Em revista ao suspeito, os policiais localizaram um revólver, calibre .22 municiado com seis munições de mesmo, calibre. A arma estava na cintura do condutor.

Diante do crime, o acusado, de iniciais E.G., de 46 anos, foi encaminhado para a DPPA, onde ocorreu o flagrante e estipulado o valor da fiança, determinada pela autoridade policial, no valor de R$ 800,00, a qual foi recolhida.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.