Justiça do Trabalho inaugura nova sede

Nova sede será inaugurada nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira, a Justiça do Trabalho inaugura a nova sede da Vara do Trabalho de Sant’Ana do Livramento. A solenidade ocorre às 14h, no novo prédio (Rua Duque de Caxias, 1.520), e terá a presença de integrantes da Administração atual e da Administração eleita do Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Sul: desembargadores Carlos Alberto Robinson (presidente), Maria Helena Mallmann (vice-presidente e presidente eleita), Juraci Galvão Júnior (corregedor), Rosane Serafini Casa Nova (vice-corregedora e vice-presidente eleita), Cleusa Regina Halfen (corregedora eleita) e Ana Rosa Pereira Zago Sagrilo (vice-corregedora eleita). Também estarão presentes o titular da unidade judiciária, juiz Rubens Fernando Clamer dos Santos Júnior, e a juíza substituta Aline Veiga Borges.

A edificação tem um pavimento de 815m², resultando de um investimento de mais de R$2,6 milhões. Ela atende às exigências legais para o uso por pessoas com necessidades especiais.

A Vara do Trabalho de Sant’Ana do Livramento foi instalada em 16 de junho de 1959 e jurisdiciona, ainda, o município de Quaraí. Em 2010, foram ajuizados na unidade cerca de 600 processos. A VT antes funcionava na Rua Rivadávia Correa, 60.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.