Polícia Civil concluiu inquérito sobre combustíveis

A Polícia Civil concluiu recentemente o Inquérito Policial que apura irregularidades no uso do dinheiro público para o abastecimento de combustíveis da Câmara Municipal de Vereadores, em Livramento.Com mais de mil páginas, o Inquérito Policial que foi montado sob segredo de Justiça aponta crime de Peculato, outros crimes, como formação de quadrilha e possível crime de corrupção passiva.

Durante entrevista anterior, o delegado responsável pelas investigações, Roger Bittencourt Tavares, da 1ª Delegacia de Polícia Civil, destacou que as investigações seriam encaminhada ao Poder Judiciário, o qual abre prazo para o Ministério Público, para decidir se é o caso de denunciá-los ou não, sendo que a partir deste momento ocorre o Processo Criminal.O delegado lembrou, ainda, que o crime de Peculato tem pena máxima prevista de 12 anos, e de Formação de Quadrilha pena de reclusão, de um a três anos.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.


1 Comentário

  1. paiva

    E que os culpados apareçam com nome e sobrenome de preferencia condenados!

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.