Vereadores realizam audiência pública

Mesa formada para a audiência pública com vereadores e representantes do sindicado

Na noite de ontem aconteceu a audiência pública convocada pela vereadora Carine Frassoni. O evento aconteceu na Câmara de Vereadores e contou com a presença de municipários, membros do sindicato e demais vereadores convidados. Os debates giraram em torno da problemática envolvendo melhores condições de trabalho para os funcionários da Prefeitura.

A vereadora comentou, ainda durante o evento, o ato dos funcionários de virarem as costas durante uma sessão plenária. Carine disse que o serviço dos municipários deve ser valorizado e espera que propostas de melhorias sejam encaminhadas ao executivo e se revertam em ações práticas

Os presentes usaram exemplos de casos da precariedade das condições de trabalho, como as dependências do da Secretaria de Serviços Urbanos que, segundo ele, não possui uma área de convivência adequada, e do refeitório do DAE, que não conta sequer com um ventilador.

A vereadora ressaltou que mesmo com o acordo entre os municipários e o executivo, a procura e luta por melhorias devem ser mantidas e encorajou a luta do sindicato.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.