Comemoração dos 17 anos do PSB em Livramento

Beto Grill, vice-governador do estado, participou do evento junto com autoridades locais

No último sábado, 27, esteve em Livramento o vice-governador do Rio Grande do Sul, Beto Grill. A visita faz parte da comemoração dos 17 anos do PSB na cidade. A solenidade que aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores, contou com a presença de diversas autoridades de várias legendas políticas. Comandando a comemoração estiveram junto com Beto, os vereadores municipais Helio Bênia e Ivan Garcia; o secretário de organização do PSB estadual, Carlos Orling e o presidente do partido em Livramento, Wainer Machado.

Fazendo uso da palavra, o vice-governador destacou a importância que o PSB vem dando a eleição presidencial. “Mesmo que tenhamos alguns prejuízos a nível estadual, é muito importante focarmos nas eleições presidências deste ano”, destacou Beto Grill.

Ainda durante a cerimônia foi exibido um vídeo com a participação de diversas pessoas importantes na história do partido em Livramento.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.