Largo Hugolino Andrade passa por melhorias no estacionamento

Local teve melhorias na forma de estacionar, no espaço paramotos e também para taxistas

Largo Hugolino Andrade já apresenta um novo aspecto desde a manhã de ontem

Depois da remoção dos vendedores ambulantes da praça Flores da Cunha – ou simplesmente Praça dos Cachorros – as renovações junto à linha divisória não para e embelezam cada vez mais o centro da cidade. As primeiras modificações foram feitas com os taxistas, que foram retirados da avenida João Pessoa e realocados junto ao Largo Hugolino Andrade, ocupando dois lados da rua em sentido de revezamento, sendo que os taxistas que recolhem passageiros são os do lado direito, no sentido Livramento-Rivera, enquanto os veículos que retornam de corridas se posicionam do lado esquerdo da via, esperando para realizar o retorno e se integrar aos veículos que estão do lado oposto da via.

Conforme o Secretário Municipal de Trânsito, Roni Dário, a nova regulamentação vem a dar maior versatilidade à atividade desenvolvida pelos taxistas.

Motoristas já estacionavam junto à Praça dos Cachorros, na tarde de ontem               Taxistas são os únicos veículos que podem realizar o retorno à esquerda

Além dos taxistas, os motociclistas encontraram, no local, um espaço de aproximadamente 6 metros, depois da área de carga e descarga, localizada em frente ao restaurante Via Park.

A sinalização e pintura dos locais devem ser finalizados até o fim da tarde de hoje. Poucos ajustes devem ficar para depois deste prazo. No local, devem ficar aproximadamente 14 veículos. O sentido de acesso à avenida João Pessoa segue sendo normal, como era utilizado anteriormente.

Outra alteração que deve ocorrer é o deslocamento do local destinado à viatura da Brigada Militar, que deve, agora, passar a se posicinar na avenida Tamandaré, esquina com o Largo Hugolino Andrade. Para tanto, a viatura em serviço ocupará a primeira vaga em frente aos táxis da avenida Tamandaré. Nos próximos dias, a Guarda Municipal deve orientar os motoristas no local.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.