Servidores decidem pela paralisação

Durante assembleia realizada na noite de ontem, servidores decidiram pela grave

Servidores comparecem em peso à Assembleia

Aconteceu na noite de ontem, na sede do Clube Cruzeiro, a reunião que decidiu pela paralisação e greve dos servidores públicos municipais. A Central do Sindicato dos Servidores Públicos tentou, mas os debates que antecederam a decisão de ontem não impediu que a maioria votasse pela greve.

Momento decisivo: Servidores votam pela paralisação e eleição de um comando de greve

O presidente do sindicato, José Carlos da Silva, comandou a assembleia. Por votação unânime, mais de 400 presentes decidiram paralisar as atividades a partir da próxima segunda-feira. Serão três dias de paralisação.

A assembleia também votou e elegeu um comando de greve que atuará em apoio aos servidores. Os funcionários presentes rejeitaram a proposta do executivo municipal de reajuste dos vencimentos e do valor do vale-alimentação.

Até o momento, o Município irá dispor um total de 10% para a categoria, sendo 4% de anuênio e 6% de reposição das perdas. A proposta foi rejeitada e os servidores irão lutar por melhorias, afirmaram eles.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.