Tucano comemora melhorias no trânsito

Legislador foi até o local para verificar como está funcionando o tráfego de veículos naquela região 

Vereador Galo, ao centro, com moradores da localidade, verifica o trecho

O vereador Maurício Galo Del Fabro (PSDB) comemora. Ele informa que em março de 2014 a Câmara enviou à Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana um pedido de providências dos moradores da localidade Caixa D’ Água do Wilson.

Era uma antiga demanda de moradores e comerciantes daquela região que reivindicavam uma melhoria significativa na segurança do trânsito.

“Por ser considerado um trevo de alta trafegabilidade não suportava os mínimos padrões de segurança no trânsito” – explica Galo. O vereador pediu que a Secretaria fixasse tachões de separação de pista, colocasse redutores de velocidade tipo lápis, bem como fizesse a pintura de faixas de segurança e de meio fio. Também informou que pediu a colocação de placas indicativas de trânsito.

Del Fabro conta ter constatado in loco o trabalho realizado pela Secretária de Transportes e Mobilidade Urbana, a cargo de Alencastro Feippe que esta sempre a frente de sua equipe de serviços, na qual os funcionários da STMU realizava os últimos ajustes na sinalização implementada.

O vereador ressalva que agora haverá uma melhora significativa no trânsito de pedestres e veículos no trevo da Caixa D’agua do Wilson, pois acredita não haver mais reclamações em face da alta velocidade empregada antes por motoristas e melhores condições na segurança de estudantes que passam diariamente naquela região. Galo enfatiza que é dever do parlamentar fiscalizar e interceder pela comunidade santanense e aplaude o trabalho realizado pela Secretaria.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.