Final de projeto será realizada no dia 4

No dia 04 de novembro, a partir das 19h, no Palco Binacional no Parque Internacional, estará acontecendo a final do projeto Gravaêh.

De acordo com a secretária executiva de Cultura, Esporte e Lazer, Marta Pujol, os selecionados são: Alfarrábios Rock in Concert; EL 2 BANDA – Edson Oliveira; Paul Bell Trio; Deck Vinil; Os Arcanos; Rafael Goulart; Eduarda Rosa e Volmir Antunes de Oliveira; Tutano do Osso – João Marcos da S. Kelbouscas; Maurício Oliveira; VP Crew; Matheus Acosta Rodrigues e Gisele Ribeiro.

Histórico

O Projeto Gravaêh foi concebido para promover a cultura local e os talentos regionais, articulando e divulgando os músicos e bandas de diferentes estilos, através de um estúdio móvel de gravação de CDs. O Gravaêh está equipado com a mais alta tecnologia digital adaptada a um ônibus e percorre o Estado do Rio Grande do Sul, descobrindo talentos e construindo uma rede social de artistas e parceiros interessados em promover a cultura.

Organizado a partir de Turnês, o Estúdio Móvel Gravaêh viaja beneficiando municípios, ou bairros que, em parceria com a ONG Cirandar, firmam parcerias públicas ou privadas. Cada turnê realizará gravações de aproximadamente 10 artistas, de diferentes gêneros musicais.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.