Crianças do Projeto Águia e Gideões da Fé entregam agasalhos

Mesmo com o mau tempo, além da entrega, eles visitaram a sede da Congregação que serve de escolinha no Bairro Wilson 

Grupo envolvido na arrecadação e distribuição dos agasalhos e alimentos

Na tarde do último sábado (31), crianças participantes do Projeto Águia dirigida pelo Sargento da Brigada Militar Jurandir Navarro, junto à Congregação Gideões da Fé, representada pelo Pastor Fernando Pires, fizeram entrega de agasalhos a moradores do bairro Wilson. Os participantes do Projeto Águia e o Pastor encontraram-se na sede da Igreja, na Rua Ângelo Melo, 184, próximo ao Posto Espigão.

Em uma primeira oportunidade, o Sargento Navarro explicou ao pastor as formas como o grupo trabalha, sempre valorizando a disciplina e a responsabilidade. O Pastor, por sua vez, mostrou que as portas da sede estão sempre abertas a ações como esta dos pequenos Brigadianos.

Sacolas de roupas para serem distribuídas para famílias necessitadas

Já na Sede dos Gideões da Fé no Bairro Wilson, crianças assistidas pelo projeto da própria Congregação estavam fazendo seus deveres escolares na escolinha montada para ajudar em seus primeiros passos de formação. Além da escolinha, há uma Kombi que faz o transporte delas para que a maioria possa se fazer presente e garantir mais uma forma de acesso à educação.

Era visível a felicidade das crianças a cada sacola de roupas que era entregue. Mostrando as dependências da Igreja no Wilson, o Pastor Fernando Pires levou o Sargento Navarro a uma despensa onde eram incontáveis os alimentos e agasalhos que a Congregação Gideões da Fé arrecadou e está doando toda semana para famílias cadastradas dos bairros como Wilson, 300, Simon Bolívar e Tabatinga.

Segundo o Pastor, é um orgulho para ele trabalhar nesta causa. “Você imagina tudo que eles passam por estar nesta situação, fazemos o que está a nossoalcance para ampará-los da melhor forma, seja com alimento que eles vêm buscar,seja com agasalhos para amenizar seu frio, pois sabemos como é crítico o estado de várias famílias em nossa cidade” comentou. Falando sobre sua Congregação, ele completa: “nosso trabalho está em várias partes do mundo e assim como no Brasil, a África também recebe essa mesma atenção de nossas sedes que estão naquele continente, Não vamos parar, porque é um trabalho honroso, eagradeço aos parceiros que arrecadam e distribuem, levando um sorriso a quem precisa”, concluiu.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.