Associação em Livramento programa mobilização

Em reunião, realizada na última sexta-feira (4) com a Casa Civil do Estado e associações de militares da Brigada Militar, ficou garantida a correção de 15,76% para soldados, sargentos e tenentes, a partir de maio de 2015.
O índice é o mesmo concedido aos delegados de polícia acumulados sobre valores já aprovados.

Projeto

Conforme informações das associações, o governo do estado do Rio Grande do Sul, já enviou o projeto à Assembleia Legislativa Gaúcha. Mesmo assim a categoria continua mobilizada em várias cidades, inclusive em Sant’Ana do Livramento.
A concessão do reajuste é resultado da mobilização das representações de nível médio, que estão acampadas desde 1º de abril em frente ao Palácio Piratini, com faixas e cartazes, informando a população sobre a situação dos brigadianos.
Em Sant’Ana do Livramento a categoria da Associação regional está programando uma mobilização.
Os policiais militares da brigada, prometem fixar faixas de protesto em frente a Associação, localizada na rua Daltro Filho, local conhecido como Sargentão.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.