GRÊMIO: MELHOR QUE A ENCOMENDA

Um empate já era bom resultado. A vitória então, superou todas as expectativas. O Grêmio superou o trauma da derrota o Gre-Nal, o cansaço da viagem e a desconfiança do torcedor. Mais: pode alcançar a melhor campanha entre todos os participantes e trazer o segundo jogo para Porto Alegre enquanto estiver vivo na competição. Algo impensável quando o sorteio jogou o Tricolor no chamado “grupo da morte”. Em tempo: Marcelo Grohe vem tendo atuações extraordinárias.

INTER É FESTA E TRANQUILIDADE

O foco do Internacional é a festa de aniversário no sábado o jogo de reinauguração do Beira-Rio no domingo. Esta tranqüilidade é fruto da vitória no Gre-Nal, levando uma vantagem considerável para o jogo final e pelo fato dos próximo adversário na Copa do Brasil não meter medo em time da Segundona gaúcha. Jogadores, dirigentes e comissão técnica terão tempo para festejar muito e descansar bastante.

GAUCHÃO MUDA PARA MELHOR

Trata-se de um avanço considerável para os novos tempos que se anunciam no futebol brasileiro. Ao fim do Estadual de 2015, seis times serão rebaixados, subindo apenas dois da Segundona. Assim, em 2016 teremos 12 clubes na “elite” deixando o campeonato muito mais atraente. A Segunda Divisão ficará mais forte, podendo chamar a atenção de patrocinadores.

CLUBES QUEBRADOS: MOTIVOS EXISTEM

O nível de irresponsabilidade e leviandade dos cartolas da dupla GRE-NAL na última década, é inacreditável. O Inter foi condenado a pagar uma pequena fortuna de salários, prêmios e direitos de imagem ao lateral Paulo Roberto que passou pelo clube em 1997. O Grêmio terá que pagar 12 milhões de reais ao Flamengo por “pegar na mão grande” em 2001 o atacante Rodrigo Mendes. Herança de Guerreiro e sua “tchurma”. Está todo o mundo solto.

OLÍMIPICO: ESTÁDIO ETERNO

Parece que os Deuses do futebol não querem permitir a implosão do antigo estádio do Grêmio. Como o clube e a OAS não se acertam nem para saber quem paga a conta do almoço, Fábio Koff, que de bobo não tem nada, não entrega as chaves para a construção de um condomínio de edifícios. Pois não é que a FIFA requisitou o velho estádio para servir de campo de treinamento para as seleções que jogarão em Porto Alegre durante a Copa do Mundo? Este é o verdadeiro “imortal”.

PORTUGUESA: CHEIRANDO MAL

Heverton, aquele mesmo que ganhou notoriedade por ser o pivô do rolo que derrubou a Lusa para a Segunda Divisão, anunciou aposentadoria os 28 anos. Dizia que não suportava mais a pressão que enfrenta pelo episódio. Dois dias depois de anunciar a “aposentadoria” a Portuguesa entra com uma ação na Justiça Comum para não ser rebaixada. Mais dois dias e Heverton diz que volta atrás e não se aposenta mais. Muita coincidência!!!!!

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.