GRE-NAL: VITÓRIA DE ABEL BRAGA

O treinador colorado foi peça fundamental na merecida vitória de domingo. Entrou com Rafael Moura desafiando quem bradava por Wellington Paulista e no segundo tempo deu um nó tático em Enderson Moreira. Abel avançou Aránguiz, recuou Alex, tirou D´Alessandro das garras de Edinho e colocou Alan Patrick no lugar de Jorge Henrique que era pura nulidade. O Grêmio ficou perdido em campo. Levou um “currupio” e o campeonato só não acabou no primeiro jogo por obra e graça do goleiro Marcelo Grohe.

GRÊMIO: CANSAÇO AJUDOU NA DERROCADA

Nada que tire o mérito incontestável da vitória colorada, mas o time tricolor caminhou em campo no segundo tempo do clássico. Contra o Brasil-Pel, onde levou um sufoco do time Xavante também na segunda etapa, só escapou por um erro grosseiro de arbitragem. Questão de planejamento, pois todos sabiam que seria assim com Gauchão e Libertadores simultâneos. O calendário brasileiro exige grupo qualificado. Não basta apenas ter um time.

TORCEDORES: BURRICE SEM LIMITE

Torcedores do Brasil-Pel quebraram cadeiras da Arena e não contentes postaram o crime na internet. Bandidos burros. No Gre-Nal não foi diferente como não será diferente nos clássicos do Beira-Rio. Já esqueceram do episódio dos banheiros químicos? Será que estes imbecis não sabem que de parte da renda destinada ao adversário é automaticamente deduzido o valor da quebradeira? A única solução para esta corja é cadeia, pão é água.

FUTEBOL BRASILEIRO EM MARÉ BAIXA

Cruzeiro, campeão brasileiro, está quase desclassificado da Copa Libertadores da América. O Flamengo, campeão da Copa do Brasil, só passa para as oitavas-de-final se acontecer um milagre. O Fluminense, em jogo pela Copa do Brasil, levou três de um tal de Horizonte, que confesso nem saber em que cidade fica. Finalizando, o Ituano desclassificou o Palmeiras da final do Paulistão. Já estou achando que o Grêmio tem futuro na Libertadores.

CURTINHAS…

* Aldo Rebelo, Ministro dos Esportes: “Transparência dos gastos públicos será um dos legados da Copa do Mundo”. Aahahahahahah!!!!

* Treinador gremista demorou a mexer no time, e quando o fez, mexeu mal. Substituiu Dudu, que jogava bem e manteve Luan, que não jogava nada.

* A questão agora é saber até que ponto a pancada do Gre-Nal afetará psicologicamente o time para os jogos decisivos da Libertadores.

* FIFA pode tirar Uruguai da Copa do Mundo caso comprove interferência do Governo na Associação de Futebol. Ficaremos livres de outro “Maracanazzo”.

* TJD denunciará o Grêmio pelas ofensas racistas sofridas por Paulão vindas de um torcedor gremista. Se a polícia não enfiar estes canalhas na cadeia não tem solução.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.