Novo site de A Plateia entra no ar nesse domingo

Empresa inova e coloca no ar uma ferramenta moderna, mais interativa e disposta a atender com mais leveza e rapidez aos anseios da comunidade

Da esq. para dir.: Marcelo Pinto e Pedro Henrique Diehl, responsáveis pelo novo site do jornal A Plateia

Uma nova era, muito mais interativa, comunicativa e próxima da comunidade. Essa é a tônica que cerca o novo site do jornal A Plateia, e que entra definitivamente no ar neste domingo como um grande presente aos santanenses que se acostumaram a buscar informações de fontes seguras, com imparcialidade e crédito. Em seus 74 anos de atividades, o Jornal A Plateia parte agora para uma nova aposta, acreditando que a proximidade com os leitores precisa se dar de forma constante e nas mais variadas plataformas. 

Novo produto

Conteúdo do novo site poderá ser acessado nas mais variadas plataformas

Foram dois meses de trabalhos e pesquisas constantes, que mobilizaram profissionais acostumados com a tarefa de preparar o que há de mais moderno quando o assunto é concepção de novos sites. O novo estilo, com layout leve, porém arrojado, deve ser uma das características mais marcantes do novo site do jornal A Plateia, que oferecerá a possibilidade de sua abertura em diversos tipos de equipamentos, como Smartphones, Ipads, além da forma tradicional e confortável, ou seja, na tela dos computadores de santanenses que primam pela informação de qualidade. Para os webdesigners Paulo Henrique Diehl, da PHD Soluções, empresa parceira no processo de remodelagem do site, e Marcelo Pinto, integrante da redação de A Plateia e responsável por novas mídias, atualizações do site no novo processo de conectividade com o público leitor, a nova fase permitirá aos assinantes, leitores e simpatizantes, um número maior de informações e com muito mais rapidez.

Cadastro
A partir de agora, os leitores que quiserem acessar os conteúdos do site precisarão, antes, efetuar um cadastro que permitirá acesso a todas as áreas. Gradativamente, com o passar dos meses, os setores serão fechados e o acesso somente será permitido mediante pagamento. “Por enquanto, o acesso ao site continua gratuito, bastando apenas que os leitores efetuem o cadastro que permitirá também que as pessoas comentem as matérias, enviem fotos, sugestões ou críticas. Estamos dentro de um sistema bastante seguro e todos os comentários serão previamente moderados antes de serem publicados no site. Assim, protegemos as fontes, a informação e evitamos constrangimento”, afirmaram os responsáveis Marcelo Pinto e Pedro Diehl.O novo site do Jornal A Plateia também poderá se acessado em seis idiomas diferentes. Um tradutor, ferramenta que permitirá a tradução imediata de todo o conteúdo do site, estará disponível para uso também de forma gratuita aos leitores.

Você pode gostar também de:

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.