Cidadãos querem empregos e desenvolvimento

Desenvolvimento econômico e geração de empregos é o terceiro item nos serviços municipais que recebeu avaliação entre péssimo/ruim por 35,1% dos entrevistados pela pesquisa do Instituto Methodus – Associação dos Diários do Interior (ADI). O universo pesquisado é de 424 pessoas abordadas no período de 12 e 13 de novembro, pessoas de ambos os sexos, com 18 anos ou mais. As entrevistas foram realizadas por uma equipe de entrevistadores contratados pelo Instituto Methodus, devidamente treinados para esse tipo de abordagem. No perfil dos entrevistados, a maioria foi mulheres (52,7%), sendo homens 47,3%. 49,7% dos entrevistados têm o Ensino Fundamental, 42,3% o Médio e 8% o Superior.

Setor da Construção civil é indicado pelo secretário como um dos geradores de renda e desenvolvimento

Conforme é possível verificar nos infográficos, a média ponderada desse segmento ficou em 1,82, sendo a terceira prioridade apontada pelos entrevistados como necessitando de uma retomada objetiva e rápida. Já na avaliação dos serviços, os indicadores apontam que esse segmento registra opinião de 35,1% dos entrevistados na margem 1.

O secretário municipal de Desenvolvimento, Sérgio Aragon, ouvido ontem pela reportagem de A Plateia, afirma respeitar as opiniões dos entrevistados pelo Instituto Methodus, mas consigna sua discordância.

Segundo Aragon, há uma mudança muito significativa na cidade e as pessoas parecem não estar percebendo. Cita o exemplo da construção civil, ressaltando outros empreendimentos registrados no município.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.