Gestante é atacada por adolescente e sofre tentativa de estupro

A vítima conseguiu pedir socorro ao entrar em luta corporal com o agressor, na Avenida Saldanha da Gama

A Brigada Militar apresentou, no início da noite do último domingo (4), na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), uma jovem grávida de dois meses e um adolescente, acusado de tentativa de estupro.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima de 20 anos, moradora da vila Emilia Jardim do Carvalho, caminhava pela Avenida Saldanha da Gama, em direção ao bairro Prado, quando passando do módulo policial, foi abordada pelo adolescente infrator.

O agressor tentou puxar a vítima para uma rua que dá acesso a uma floresta de eucaliptos, momento em que os dois entraram em luta corporal. Durante a tentativa de se livrar do adolescente, a vítima conseguiu gritar por socorro, provocando a tentativa de fuga do acusado. Porém, ao perceber que nada havia ocorrido, o acusado tentou retomar a tentativa de estupro, mas a vítima conseguiu acionar a Brigada Militar, que conduziu ambos para a DPPA.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.