A véspera, último dia para comprar

Ângelo Gabriel, de 4 anos, com seu Max Truck, na Zezinho Presentes, onde foi escolher seu presente levado pela mãe Rosineida Fernandes da Silva

Hoje é dia de correr contra o relógio para aqueles que não fizeram as aquisições de presentes para o Dia da Criança. Véspera da data, esta terça é a de perspectiva de maior movimento no centro da cidade. Quem adquiriu ontem, já está tranquilo, basta fazer a entrega aos presenteados. Há também aquelas crianças que já receberam, ontem mesmo, seus presentes.

 

Eles já escolheram e compraram. Ao contrário de muitos fronteiristas, muitas foram as pessoas – e crianças – que dirigiram-se às lojas para fazer as aquisições dos presentes na antevéspera, ontem à tarde. Enquanto a mãmãe, Rosineida Fernandes da Silva, passava no caixa, o garoto Ângelo Gabriel, de 4 anos, comunicativo e bem decidido, conversou com a reportagem. Ele escolheu um caminhão Max Truck e posou com o presente para a foto, satisfeito. Nahum Martinez Santana, com a mãe Cecília na Casa China, estava escolhendo o presente. “Vou levar o que ele desejar” – disse a mãe. Gilton Alves, pai de um casal, disse que qualidade e diversidade são os dois elementos principais na escolha dos presentes para os filhos, afilhados.Para quem for realizar as aquisições hoje, os preços são diferenciados e há uma série infinita de possibilidades para escolher. Também é diverso o gênero de brinquedos à disposição, dos mais simples aos mais sofisticados. Tudo para homenagear os pequenos na data que é deles.

Nahum Martinez Santana com a mãe, Cecilia Santana, na Casa China escolhendo o presente

Gilton Alves foi comprar presentes para seus filhos, afilhados, etc...

 

Entre as muitas formas de homenagear as crianças e, também, obviamente, atrair o público consumidor, algumas empresas locais procuraram trabalhar com o diferencial. Uma delas, a Casa Verde, optou pela vitrina viva, com crianças desfilando moda da estação, pois, além de brinquedos – que são mais tradicionais para o período, peças de vestuário, calçados e acessórios também fazem parte das opções de presentes para a gurizada no feriado da quarta-feira, 12 de outubro.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.