Briga na Vila Argiles resulta em vários esfaqueados

Grupo que invadiu a casa teve os dois feridos mais graves, e até criança saiu lesionada com a ação dos meliantes

Por volta das 2h15min da madrugada de domingo (01), cerca de oito pessoas, entre elas uma criança, deram entrada no Pronto-Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Livramento, com ferimentos por esfaqueamento. As primeiras informações do boletim de ocorrência da Brigada Militar mostram que o fato ocorreu na Rua Antônio Guimarães, na Vila Argiles, atrás do Cemitério Público Municipal.

O grupo, armado com facas e facões, teria invadido a residência onde estavam ao menos três das vítimas. Ele provocou, além de um quebra-quebra, uma briga generalizada. Cerca de quatro invasores também ficaram feridos e todos foram encaminhados para exame de lesão corporal e em seguida levados para atendimento médico no hospital.

O caso mais grave, até à tarde de domingo, era de um homem que estaria na UTI e outro no quarto. Estes seriam dois dos que iniciaram a briga, invadindo e quebrando a residência. Os outros foram detidos pela Brigada Militar no hospital, enquanto era realizado o atendimento médico. A Polícia investiga melhor o caso. A principio, não se trata de roubo, mas sim de uma rixa dos invasores como morador da residência. 

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.