Pai de criança ‘sequestrada’ a entrega a polícia

Garoto de 4 anos, estava morando em Rivera, com o pai e avó

Na última quarta-feira, 9, uma idosa de 63 foi presa, acusada de sequestrar o próprio neto, de 4 anos. A polícia, que realizava buscas nas cidades, encontrou a criança em Rivera, onde morava junto com o pai e a avó.

Segundo as informações policiais, os pais da criança haviam se separado e a avó paterna estava com a guarda provisória do garoto. No entanto, perdeu a guarda após decisão judicial e acabou fugindo com ele para o Uruguai. O pai da criança também pode estar envolvido no caso, já que estava junto do filho no momento em que foi localizada.

O menino está com o Conselho Tutelar. A idosa foi encaminhada à Penitenciária Estadual, situada em Livramento e ficará à disposição da Comarca de Franca, em São Paulo. A idosa foi presa em frente a agência bancária onde iria realizar um saque. Ela foi localizada com apoio do serviço de inteligência da polícia.

Nas próximas semanas, a criança deve ser entregue a mãe, que mora em Franca/SP.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.