Dia das Crianças é comemorado pelos filhos de colaboradores da Unimed região da Fronteira

Teatro P com P apresentou peça dedicada ao tema da preservação da água

Valorizar o trabalho do colaborador, buscando integrar, reforçar e promover os laços afetivos entre os seus familiares, proporcionando à criança uma comemoração marcante. Estes foram alguns dos principais objetivos do Dia da Criança promovido no último dia 11 de outubro, na sede da Unimed Região da Fronteira, nas cidades de Livramento e Rosário do Sul.

Durante três horas, filhos de colaboradores da cooperativa de serviços médicos participaram literalmente da rotina de seus pais, tendo a oportunidade de conhecer o ambiente de trabalho, nos diversos setores espalhados pela empresa.

Espaço Vida da Unimed foi mostrado aos filhos dos colaboradores da empresa

Os colaboradores Evilásio Luveriaga e Duclinei Simas, realizaram um passeio com os filhos dos colaboradores da sede da Unimed, pelos departamentos da empresa, como Tecnologia de Informação, atendimento ao público, vendas, Espaço Vida e farmácia.

Um dos momentos que mais chamaram a atenção, foi quando cada criança teve a oportunidade de passar por período com cada pai, observando e interagindo no local do trabalho de cada colaborador, divididas com as atividades dirigidas com desenhos e brincadeiras no castelo e cama pula-pula.

O teatro P com P, através de patrocínio do laboratório Dr. Pio, promoveu a peça dedicada ao tema “Nossa Água: Nossa Vida”, chamando atenção e emocionando os participantes pela importância do assunto. Para finalizar o evento, os colaboradores da sede da Unimed, Pronto Atendimento e Fisioterapia, participaram de um almoço de confraternização, com a entrega dos presentes sendo efetuada pelos pais.

Para o responsável pelo setor administrativo da farmácia Unimed, Luis Carlos Martins Peres, a atividade foi muito importante, pois promoveu a união entre as famílias dos colaboradores. “Parabéns aos organizadores pela feliz ideia de fazer este Dia das Crianças” – acrescentou, enquanto acompanhava a filha Marcela, 4 anos, divertir-se dentro do castelo pula-pula.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.