Deputado entrega ofício que garante R$ 200 mil à Santa Casa

Beto Albuquerque entrega documento a Wainer Machado.

No sábado passado o deputado Beto Albuquerque (PSB) delegou ao presidente da sigla em Livramento, Wainer Machado, que entregasse o ofício referente a emenda parlamentar de R$ 200.000,00 destinada à Santa Casa de Livramento. Feita a entrega do documento, a diretoria da entidade confirmou que o recurso já tem destino.

“Foi definido que o valor desta emenda será usado na compra de equipamentos para o Pronto Socorro, buscando deixá-lo em melhores condições de equipamentos e de acomodação para nossos usuários” – lembra Wainer Machado.

O presidente do PSB local agradeceu mais uma vez a dedicação e interesse do deputado Beto Albuquerque em atender a um pedido do partido e destinar mais uma verba para Livramento. “Este é o momento das lideranças da política local buscarem junto aos seus parlamentares a destinação de mais recursos através de emendas ao hospital, antes de virem aqui pedir votos” – pontua o ex-prefeito santanense, salientando que o hospital está com a documentação em dia e apto para receber recursos de emendas. Machado confirmou que está agendando a entrega do ofício à direção da Santa Casa.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.