Programa da manhã de sábado realiza debate

Diretor da Santa Casa e demais profissionais falam a respeito da situação atual da entidade

Adolfo Ferreira (D), Carlos Evangelista (E) e Carlos Vieira (ao fundo) debatem a saúde de Livramento e a situação da Santa Casa

Estiveram presentes no debate do Programa Falando em Saúde da rádio RCC FM, o provedor do hospital, Carlos Viera, o Diretor Adolfo Ferreira e o diretor dos programas sociais, Carlos Evangelista.

Os debates giraram em torno da história da Santa Casa e principalmente da situação financeira da Casa. O Diretor afirmou que “a contabilidade da Santa Casa hoje é totalmente aberta”. Os diretores disseram que desconfiar das contas e da qualidade do serviço da Santa Casa é totalmente equivocado.

A contabilidade é feita por um profissional totalmente independente e são duas pessoas ligadas ao hospital que tratam diretamente dos gastos da Santa Casa.

Comenta o diretor que a Santa Casa vem tendo receitas e despesas equilibradas e tudo parte de uma boa administração.

Dentre os programas sociais, foi novamente assegurado que existe um projeto em fase de instalação em parceria com o Cartório de Registro Civil para que as mães que dão à luz na Santa Casa já saiam de lá com a Certidão de Nascimento de seus filhos prontas.

Outras atividades foram lembradas pelo coordenador Carlos Evangelista como o Troco Solidário, o Troco Amigo e a Nota Fiscal Gaúcha, programas esses que têm auxiliado na manutenção do hospital.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.