Presidente do PSB confirma emenda de Beto ao hospital

Adolfo Ferreira e Wainer Machado, na confirmação da emenda

O deputado federal Beto Albuquerque fez contato na manhã de ontem com o presidente do PSB local, Wainer Machado, quando buscou saber das condições da Santa Casa para receber emendas parlamentares, pois tinha a disponibilidade de um valor de R$ 200 mil.

Wainer fez contato com a direção da Santa Casa e ouviu do provedor Carlos Alberto Vieira que a entidade está com todas as negativas em dia e apta para receber verbas de emendas. Informado disso, Beto providenciou a documentação e agora aguarda o comunicado do Ministério da Saúde para informar os detalhes à entidade.

Beto e Wainer haviam conversado no começo do mês sobre emendas para a cidade. “Há o interesse do deputado em estar ajudando. Beto disse que iria analisar a situação e que se o hospital tivesse condições de receber, faria o possível para incluir uma verba na saúde” – disse Wainer.

Ontem, o socialista confirmou a disposição do recurso para compra de equipamentos e materiais permanentes. “Será aplicado em materiais, móveis para a nova enfermaria que está em construção e muito servirá a nossa população” – disse o diretor Adolfo Ferreira.

“É sempre uma alegria ajudar Livramento e esta emenda é mais uma forma de agradecer sempre o carinho recebido pelos santanenses desde que estabeleceu vínculos com a cidade através do PSB” – disse Beto.

Wainer Machado, como presidente do PSB, agradeceu ao deputado pela resposta positiva. “Espero que seja rápida a tramitação destes projetos e que ainda no primeiro semestre possamos ver a emenda realizada e paga” – conclui.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.