Santanense é destaque do golfe no RS

Atualmente, o golfista santanense atua pelo Belém Novo Golf Clube

Sandro Gonçalves Tavares está entre os melhores do ranking gaúcho

Sant’Ana do Livramento orgulha-se cada vez mais por estar em destaque nas diferentes modalidades esportivas. E isso, graças ao talento dos filhos desta terra que levam o nome da cidade para o lugar mais alto do pódio ou para o topo dos rankins.

Este é o caso do jovem Sandro Gonçalves Tavares, o qual foi apontado em 2013 como o melhor jogador do Rio Grande do Sul, em sua categoria.

O santanense deu seus primeiros passos na modalidade, no campo de golfe do Clube Campestre de Livramento, dentro do projeto Boa Bola, que proporcionou os primeiros contatos e orientações necessárias para que ele tivesse uma base sólida, fundamental para a carreira pretendida.

Por dois anos ele praticou golfe em sua terra natal. Após, foi para a capital gaúcha, onde teve passagem pelo Porto Alegre Country Clube. Seis meses depois, passou a defender as cores do Belém Novo Golf Clube, no qual permanece há 10 meses.

Sandro Gonçalves Tavares tem 20 anos de idade

“Ganhei campeonatos estaduais. Fui duas vezes o melhor do ranking do Rio Grande do Sul, em 2011 e 2013. Fui bicampeão do campeonato Aberto de Gramado, em 2012 e 2013; campeão do Aberto de Caxias em 2013; vice-campeão do Aberto do Rio Grande do Sul em 2013, torneio mais importante do Estado; e agora conquistei o título de melhor jogador do RS em 2013”, destacou Sandro. Ressaltou todo o esforço e dificuldades enfrentadas, fato que sempre serviu de motivação para melhorar seu desempenho.

Agora, o atleta segue a sua preparação para retomar as competições na temporada 2014, e assegurar os bons resultados.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.