Golfista carente, de apenas 15 anos, vence torneio ao lado de experiente atleta

A última etapa do Tour Gaúcho por Categoria 2011, realizada nos dias 11, 12 e 13 de novembro, no Clube Campestre de Livramento, reuniu jogadores de alto rendimento do RS e SC, além de atletas argentinos e uruguaios, que mostraram sua tradição no esporte. Mas quem brilhou em campo foram os golfistas locais.

No primeiro dia de jogo, o pelotense Leonardo Conrado, saiu na frente, e entre as damas, a santanense Laura dos Santos abriu vantagem.

Durante a noite, os convidados puderam apreciar o saboroso jantar e o baile realizados na sede centenária do clube

No último dia de jogo, na categoria Damas Scratch, a local player Elizângela Fagundes, de apenas 15 anos e integrante do projeto social Novos Talentos, surpreendeu e venceu o campeonato com quatro tacadas de diferença da segunda colocada Laura dos Santos. Apesar da pouca idade, Elizângela já acumula títulos em três abertos, mas confessa que vencer em casa tem um sabor diferente.

Entre os cavalheiros, Leonardo Conrado manteve a liderança e venceu o torneio. Na premiação, o golfista recebeu o troféu ao lado de seu pai, Ricardo Conrado e do filho, terceira geração da família unida pelo esporte.

Nos dias 14 e 15, o Clube Campestre de Livramento realizou o Torneio Profissional – Copa Gilmar Mistura, que entregou uma bolsa de R$ 6 mil aos campeões. O uruguaio Diego Perez foi o grande vencedor do campeonato, seguido pelo santanense e professor de golfe do Clube, Carlos Maico Paiva e pela argentina Maria Laura Elvira – única mulher profissional inscrita no evento.

Importantes patrocinadores contribuíram para a realização do evento, atendendo aos participantes e oferecendo excelentes serviços e produtos. O golfe gaúcho agradece o importante apoio das empresas: Duty Free América, Rivera Casino Resort e Posto Mello (Gilmar Mistura).

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.