Atleta santanense luta por futuras conquistas

Érick Machado é uma das grandes revelações esportivas de Livramento

O jovem golfista Érick Machado, representante de Livramento na modalidade esportiva-golfe, está muito satisfeito com sua bela trajetória como atleta. Recentemente, ele conquistou o 3º lugar no Torneio Aberto do Paraná, em Curitiba, e o título de campeão em Pelotas. Agora, ele está se preparando para o Sul-Brasileiro, com treinamentos intensos, pois seu objetivo é conquistar resultados positivos e, assim, levar Sant’Ana ao alto do pódio.

Até o fim deste ano de 2014, ele pretende chegar ao primeiro lugar do ranking nacional, para tanto, está trabalhando com grande afinco, buscando melhorar cada vez mais as suas atuações.

Todo este esforço vem sendo recompensado pelos resultados e pelo auxílio recebido por parte de seus apoiadores, entre eles, o empresário Vitor Hugo Fialho, um dos seus maiores incentivadores, ao qual ele agradece a importante colaboração.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.