Gabinete de Relações Comunitárias realiza reunião sobre Conferência

Foco da conversa foi o desenvolvimento das etapas prévias ao evento 

Reunião serviu para que fossem tomadas as decisões a respeito das próximas atividades

O Gabinete de Relações Comunitárias da Prefeitura Municipal realizou uma reunião com a comissão organizadora da Conferência Municipal do Povo de Terreiros para tratar assuntos internos do evento. Como resultado do encontro, o secretário executivo do gabinete, Rogério Machado, informou que já foi aprovado o regimento interno da conferência. Além disso, com o intuito de otimizar o trabalho da comissão, foram escolhidas as subcomissões internas, que foram divididas em logística, comunicação e metodologia.

Já foram oficiados pela Prefeitura Municipal os convites para as cidades de Alegrete, Quaraí, São Gabriel, Rosário do Sul, Dom Pedrito e Bagé. “Todos aqueles que tiverem interesse em contribuir com a construção de propostas de políticas públicas direcionadas ao povo de terreiro estão convidados, independentemente de que religião professem”, ressaltou Rogério.

A Conferência Municipal do Povo de Terreiros ocorre no próximo dia 22, na Sala Cultural, das 8h30 às 12h e das 14h às 18h.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.