Vereador pede vistas ao projeto que autoriza parcelar dívida com Sisprem

Vereador Nilo quer mais detalhes sobre o projeto que a pefeitura enviou à Câmara

Ingressou na Câmara de Livramento, com pedido de regime de urgência, um projeto oriundo da Prefeitura Municipal solicitando autorização para proceder o parcelamento de débitos de contribuições previdenciárias devidas ao Sistema de Previdência Municipal (Sisprem) RPPS – Contribuição Especial e Contribuição Mensal Patronal, do exercício 2013.

A matéria foi lida ontem, durante a sessão em plenário, contando, inclusive, na assistência com a presença da diretora da autarquia, Maria Helena de Oliveira Ferreira, que acompanhou a tramitação do projeto, que estava na ordem do dia para encaminhamento de votação, designado sob o número 07/14.

O vereador Carlos Nilo Pintos (PP) pediu vistas ao projeto para que possa analisar com mais detalhes o assunto. O legislador fez questão de recordar que no ano passado já foi aprovado na Câmara um projeto de parcelamento da dívida do Sisprem.

“Agora chega outro, do exercício 2013, o que leva a diagnosticar que um ato que deveria ser de exceção virou regra. Não pagam todo o ano e pedem parcelamento. Não entendo que seja uma prática saudável” – declarou o vereador.

Para a análise do projeto, conforme destacou o vereador já foi agendada uma reunião com a diretora geral do Sisprem, Maria Helena e com pessoas ligadas a autarquia para decidir se apresenta emenda ou não.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.