Itacir confirma recuperação de poços no interior do município

Petista faz elogios ao governo e informa investimentos

Itacir Soares: defesa do governo

O vereador Luiz Itacir Soares (PT) foi para a tribuna, durante o grande expediente da primeira sessão legislativa, para falar sobre as questões de governo municipal, especificamente a água. Apresentando respostas a alguns de seus pares que realizaram críticas sobre esse tema, entre outros, firmou algumas posições. Aproveitou para parabenizar a presidenta Dilma Rousseff “por estar apoiando o socialismo de Cuba, único país que consegue sobreviver com, de fato, socialismo, e dando muito exemplo para o mundo todo, distribuindo médicos para salvar vidas”.

A manifestação do petista foi uma resposta à manifestação anterior, do progressita Danúbio Barcellos – que criticou o investimento brasileiro em um porto na ilha caribenha. Soares mudou de assunto, falando sobre o caos da crise de desabastecimento de água, afirmando que não foram medidas paliativas. Parabenizando o prefeito Glauber Lima pela postura durante o auge da crise, o petista afirmou que em seu entendimento a perfuração de poços deve ser entendida como medida definitiva.

“Graças a essa articulação do alinhamento, e não tem como negar isso. Medidas que vão dar resultado, problema de rede, não se soluciona assim. Parabenizo o governo, os funcionários do DAE pelo trabalho e a gente sabe que não é fácil reverter um problema tão grande assim” – disse.

Itacir Soares também informou que participou de uma reunião no dia 28, em que foi discutida a questão da água para as áreas rurais. “Vamos recuperar, de imediato, 7 poços e, logo depois, licitando, uns 14 ou 15 kits. São algumas ações do governo, e ainda está sendo criado um comitê que vai tratar especificamente da questão da água do centro e do meio rural” – disse.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.