Legislador e presidente da Unamos debatem

Aquiles Pires e Marcos Sória durante o contato

Pouco antes do término do recesso parlamentar, o vereador Aquiles Pires (PT) avaliou como positiva a série de visitas aos vários líderes e setores da comunidade. Ele aproveitou o período de janeiro para acentuar os contatos e pretende, nesta retomada dos trabalhos legislativos, dar continuidade aos encontros.

“Vamos até onde as pessoas estão. Estive aproveitando os últimos dias de recesso, para acentuar essas visitas à comunidade, a fim de melhor conhecer suas reivindicações, seus problemas e suas prioridades” – disse o legislador.

Entre os visitados, o vereador considera importante destacar o contato com o presidente da União das Associações de Moradores-Unamos, Marcos Sória. “Conversamos com o Sória sobre as várias associações de moradores e seu importante papel no processo de construção do desenvolvimento” – disse o detentor de mandato. O parlamentar petista informou que foi uma oportunidade de aprofundar conhecimentos sobre os problemas e reivindicações das entidades.

“As informações que estão sendo coletadas serão discutidas em reuniões do gabinete, posteriormente com os diretamente interessados para que possamos fazer os devidos encaminhamentos” – disse.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.