Vendas aumentaram

Com o calor, pessoas buscam “tomar um gelado” 

Comprando sorvete para refrescar o domingo: Izadora Teixeira (d), Cinthia Remedi (c) e Fernanda Goulart (e)

O verão que começou em dezembro toma conta da maior parte do Brasil, e na Fronteira não foi diferente. E para aguentar todo esse calor, uma boa alimentação é sempre necessária, mas a sobremesa também precisa ser leve e refrescante. Assim, alguns fronteiriços optam pelos sorvetes e picolés, que além de saudáveis, deixam a pessoa com menos calor. Para isso, as empresas que trabalham nessa área precisam, constantemente, reabastecer seus estoques. Satisfazendo, assim, o público que espera ansiosamente por um delicioso e saboroso “gelado”.

Jeferson dos Santos, Vendedor de picolé

Segundo o vendedor de picolé Jeferson dos Santos, a busca pelo “gelado” foi tão grande, que, às 17h do domingo, foi preciso repor o estoque. “Por causa do calor, acabou o estoque de picolés que tinha. Foi necessário repor mais agora”, afirmou o vendedor.

A proprietária da sorveteria La Gulla, Rosely Madruga, declarou que as vendas aumentaram 20% em relação ao ano passado. “Aqui, fabricamos e fornecemos o sorvete para outros pontos de venda da cidade.

Em janeiro, não é tanto assim, pois as pessoas vão viajar. Para os aniversários, locamos os mini freezers que aguentam mais o calor, mas é preciso agendar, pois a procura é grande. O que mais vendemos é o macaco louco (banana com chocolate), os lights de fruta e os diets.

Neste ano, temos novidades, como os sorvetes de amora, caipirinha e butiá”, destacou Rosely.

Já a responsável da sorveteria Sorvegeli, Maria Julia Aragonez, afirmou que a procura é grande e os clientes preferem tomar o sorvete puro.

Dafny e Arthur Lopes tomando sorvete, e Márcio de Souza tomando picolé

“As vendas estão boas, procuramos que as pessoas comam algo refrescante e saudável, assim, os sorvetes de fruta são feitos naturalmente. Os mais vendidos são de chocolate e de frutas, e as pessoas preferem ele ‘puro’, sem cobertura ou algo parecido”.

As amigas Izadora Teixeira, Cinthia Remedi e Fernanda Goulart, deliciaram-se com um belo sorvete, no domingo. “Viemos tomar um sorvete, e o bom é que tem sabores diferenciados, gostamos de flocos, morango e dois amores”, afirmaram elas.

Dafny Lopes, Márcio de Souza, e o pequeno Arthur Lopes adoram tomar um sorvete. “O bebê não gosta muito, mas nós gostamos bastante, eu experimento diversos sabores de sorvete, mas o Márcio prefere o picolé”, declarou Dafny.

 

 

.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.